
A arte poética inserida na realidade, poesia elétrica distribuída pelos cantos, sites e lugares. Poesia ambulante, zinada e megafoneada pelas mutantes cidades..
Tendo como referência a prosa livre de Jack Kerouac e a poesia visceral de Torquato Neto. O Freak Out Muzik sofre influência nata de alguns trabalhos de spoken words do mundo como Saul Wiliams, Gil Scot Heron; e do brasileiro Tavinho Teixeira.A partir de bases rítmicas sequenciadas e climas harmônicos, o grupo Freak Out Muzik têm como proposta a valorização da palavra. Fundem poesia com musica eletronica, jazz, rock e blues. Seus integrantes sonorizam versos que relatam dilemas, desencontros, conflitos internos ou situações inusitadas, sempre de um jeito pitoresco. É sobretudo um coletivo de profissionais de áudio que não produzem necessariamente o formato canção. Com diversas participações de músicos e poetas, buscam modificar a estética dos tradicionais saraus, sem tirar sua originalidade.
-Freak’s
Byra Dorneles – Voz
DJ Robhinson Cruzoé – Turn Table,Fx.
Miguel Stavele – Kaos Pad,Apc40,Bases.
Sheyla de CastilhoMineira, radicada no Rio de Janeiro há 15 anos, artista plástica, cenógrafa, produtora cultural e poeta.
Participa de 3 coletivos poéticos e performáticos:Elllas & Os Monstros, Novos Uivos e Freak out Muzik.Poeta performática, entusiasta do acaso, de idéias mirabolantes, parcerias intuitivas e afetos transcedentais...
Uma das fundadoras e participantes da Orkestra Mega (bit) Fônica, grupo que promove "invasões" poéticas megafônicas nos bares e praias do Rio de Janeiro.
Autora do blog:
aliciamentosealucinacoes.blogspot.com e co-autora do blog coletivo:
psi-len-cio.blogspot.com Baixe o disco aqui:
http://www.onerpm.com/freakoutmuzik
Nenhum comentário:
Postar um comentário